Eleições 2024:  Géri Dutra filia no PL

Date:

Concorrida e prestigiado foi o ingresso de Géri Dutra no Partido Liberal. Géri deixou o PODEMOS, onde foi candidato e chegou a mais de 37% dos votos no pleito de 2020, foi o segundo mais votado.

O partido do deputado Federal Fernando Giacobo, mostrou união e pensamento coeso na conquista da prefeitura de Pato Branco. Giacoco afirmou que neste ano o PL elegerá dezenas de prefeitos no estado e que Pato Branco é uma prioridade.

Giacobo afirmou que “O Géri é uma pessoa preparada, já experimentada, é uma pessoa que tem e reúne qualidades suficientes para pleitear aí o cargo de prefeito junto ao nosso PL. Então nós estamos reunindo time aqui, para fazer essa união, para que a gente possa entrar aí numa pré-candidatura forte, firme, coeso com o intuito maior de que é ajudar nossa cidade. Colocar novamente Pato Branco no rumo certo. Naquele rumo que é da autoestima forte. Esse povo trabalhador precisa de alguém realmente que não atrapalhe que realmente faça gestão para que a cidade possa continuar se desenvolvendo” concluiu.

Para Géri a oportunidade de participar do grupo do PL é significa abrir espaços e ganhar condições na disputada da prefeitura “Vejo no PL o partido que mais nos há condições de nós termos um grupo Unido. Um grupo coeso, que vai estar aí enfrentando a prefeitura de Pato Branco, tanto como candidato a prefeito como uma chapa muito forte e vereadores. Géri ainda destacou que o PL busca construir uma aliança com outros partidos “uma base muito consistente para que possamos voltar a ter Pato Branco em um lugar de destaque e Pato Branco não pode mais perder tempo”.

Sobre ser ou não candidato e abrir uma disputa na convenção do partido, o ex-prefeito Roberto Viganó ainda não se posicionou. Ele reafirmou a condição de estar no grupo e partido para somar forças “Só ganha uma eleição somando e nunca dividindo. Eu estou somando. Para mim poder assumir uma candidatura, eu daquele dia em diante que eu falar, eu sou o candidato. Mas até então eu vou ser bem sincero, eu vou pensar mais um pouco” disse.

Viganó não exclui a possibilidade de sua esposa Neuza compor a chapa, podendo ser vice do atual pré-candidato Geri Dutra “A Neusa tem uma boa colocação, um achego muito bom nos bairros. Fez um bom trabalho. Fizemos o Natal, trabalhamos junto, então tudo isso e vai se discutir dentro de pouco tempo” finalizou Viganó.

Popular

Outros Destaques
Outros destaques

Homem é condena a 13 anos de reclusão por choques elétricos na própria companheira

O Tribunal do Júri de Cantagalo, no Centro-Sul do...

Lei de Diretrizes Orçamentárias prevê mais de R$ 623 milhões para 2025

Na sessão desta segunda-feira a Câmara de Vereadores de...

PT, PV e PC do B articulam alianças para a disputa da prefeitura de Pato Branco

Nereu Ceni, ex-vereador de Pato Branco e que já...

MDB oficializa Braun como pré-candidato em Pato Branco

O MDB reuniu lideranças regionais em pato Branco neste...

Log In

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.