Vereadores questionam município sobre qualidade da reforma na UBS do Pinheirinho

Choveu dentro e fora na UBS do Pinheirinho que foi recentemente reformada. Segundo os Vereadores Rodrigo Correia, o Chupim (PODEMOS) e Romulo Faggion (UNIÃO) a reforma precisa ser reavaliada. Ambos questionaram o Secretaria de Obras por ter recebido a obra.

Segundo o vereador Faggion, quando se fala que a prefeitura faz muito marketing, há quem diga que é exagero. Disse ele que foi feita uma reforma, a cerca de quatro meses na UBS do Pinheirinho, e gastos mais de 220 mil reais, mas que muitos problemas continuam. O vereador questiona como foi aplicado o recurso.

Na mesma linha de cobrança está o vereador Rodrigo Correia. Segundo Chupim a preocupação maior do Secretário de Obras é verificar o que os vereadores publicam nas redes sociais e não acompanhar as obras do município.

Entre os problemas apresentados na UBS do Pinheirinho estão batentes de portas que deveriam ser trocados, mas aparentemente não foram. Fechaduras que aparentam ser antigas e reutilizadas, além de goteiras e pontos de mofo gerados pela umidade. Nas imagens apresentadas na sessão desta segunda-feira,20, é possível ver o que foi relatado pelos vereadores.