No final da tarde da quinta-feira (28), policiais militares receberam denúncia, via carta, relatando um caso de violência doméstica na cidade de Realeza.
A carta foi escrita pela vítima relatando caso de agressão ocorrido dias antes. Ela teria sido agredida marido e que apresentava marcas das agressões pelo corpo.
Na carta a mulher ainda informava seu filho, menor de idade, também teria sido agredido, e que a única forma de pedir ajuda à Polícia seria via carta, uma vez que seu marido não permitia acesso a telefone celular.
Os policiais militares se deslocaram ao endereço onde encontraram a vítima, confirmando todos os fatos narrados na denúncia. Constataram ainda que naquela manhã o menor teria levado mais de vinte tapas no rosto, o que causou lesões visíveis na face da criança.
A vítima ainda informou que o agressor, seu marido, encontrava-se no interior da residência, dormindo.
Diante dos fatos, os militares estaduais ingressaram no imóvel e realizaram a prisão do autor da violência doméstica, tendo sido conduzido à Central de Flagrantes de Capanema para que responda pelos atos noticiados pelas vítimas.