Pato Branco ainda não tem acordo entre o Sindicato Patronal e Sindicato dos Trabalhadores no Comércio sobre o horário especial de final de ano. Muitos podem pensar que o entrave na negociação é o horário em si, mas não, existem outros benefícios e reajustes que os trabalhadores incluem na negociação e que, sem acordo não permitem o avanço nas negociações. Entre os motivos de entrave estão, os valores de horas extras, o reajuste anual e as datas que serão mantidas como feriado. Segundo informações, na data desta segunda-feira, 4, o cachimbo da paz deve ser aceso.
Enquanto isso, em Francisco Beltrão, um acordo de cavalheiros entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindicato dos Trabalhadores ajustou o horário. O acordo não tem força de convenção, mas serve para definir o horário de funcionamento sem prejuízos para as partes.
Em Beltrão, a partir de segunda-feira dia 11 até o dia 18, as lojas ficarão abertas até as 20 horas. Haverá atendimentos especiais também aos sábados e no domingo (24), véspera de Natal.
Dias 11, 12, 13, 14 e 15 – Atendimento até as 20 horas
Dias 9 e 16 (sábado) até as 16 horas
Dias 18, 19, 20, 21 e 22 até as 22 horas
Sábado dia 23 até as 17 horas
Domingo dia 24 das 9h ás 13h
#VEJASUDOESTE #sudoestedoparaná #vejasudoeste #patobranco #marcioloss #franciscobeltrao