Mulher pagou cirurgia plástica com falso Pix

Fazendo uso de falsos comprovantes de pagamento por Pix, uma mulher aplicou diversos golpes, conseguiu, inclusive, fazer uma cirurgia plástica.

A mulher de 30 anos, é suspeita de uma série de estelionatos em Irati e Região e foi presa preventivamente na quinta-feira, 28. A Polícia Civil do Paraná afirmou que ela realizava diversas compras e procedimentos estéticos/médicos em estabelecimentos e simulava os pagamentos por meio de comprovantes de Pix falsos.

Segundo a investigação realizada pela 41ª Delegacia Regional de Irati, a mulher chegou a fazer uma cirurgia plástica de R$31.995 pagando com Pix falso. Além de procedimentos estéticos os alvos eram estabelecimentos comerciais que vendiam equipamentos eletrônicos, como celulares e lojas de roupas de marca.

Os delegados Diego Troncha e Rafael Rybandt, que coordenam as investigações, atuam na busca de outras vítimas. Quando da prisão da mulher, na residência da mesma, foram apreendidos equipamentos eletrônicos, suspeitos de terem origem ilícita.