Neste sábado (13) o homem que foi vítima de três disparos de arma de fogo e ficou com os projeteis alojados na cabeça falou sobre o ocorrido, que segue repercutindo em Pato Branco-PR.
O nome da vítima é Cleber, o qual diz ter sobrevivido por um milagre. De acordo com ele, na sexta-feira (05), ele saiu do trabalho e foi até a casa da companheira, já era tarde e eles acabaram discutindo, por volta da 1h00 da madrugada do sábado, momento que de acordo com o que ele lembra, teria acontecido os disparos. De acordo com ele, nunca teria agredido a companheira, somente se defendido.
De acordo com informações da polícia, já existia um boletim de ocorrência registrado contra ele antes do fato ocorrer, onde a companheira relata ter sido agredida. Cleber nega ter agredido a companheira e diz ter sido ele a vítima daquela situação também, já que naquela ocasião a mulher teria agredido ele, o qual relata que o relacionamento era muito conturbado, mas que nunca teria agredido a companheira.
Em relação ao fato ocorrido na madrugada do sábado (06), de acordo com Cleber, ele procurou a UPA depois das 14h00, sem saber que estava com os projeteis alocados na parte de trás da cabeça, no local, relatou que estava com muitas dores, mas até então acreditava ser em razão da agressão sofrida durante a madrugada. Após consultar, foi para casa.
De acordo com o relato, ele voltou a procurar a Unidade de Atendimento pois estava muito tonto e não conseguiu trabalhar na terça-feira, que o dia da sua escala de trabalho. Na segunda consulta, foi realizado exame de Raio X, onde aparecerem os três projeteis.
De acordo com ele, o objetivo agora é seguir a vida trabalhando e diz não se importar com os comentários das pessoas que o julgam, além de confiar na polícia civil, que resolverá o caso. Ele reitera que sobreviveu por um milagre e que não teria passado mal, somente ficou com dores na cabeça, que estava bastante inchada.
Por beltrãoagora Imagem: primeirahoranoticias