No domingo, 1, a Polícia Militar, por volta das 05h10min, foi informado que havia dado entrada na unidade de saúde, duas jovens com ferimento de arma de fogo, chegando no local conversado com uma feminina de 28 anos, com um ferimento de arma de fogo no pé esquerdo, e outra feminina de 23 anos, com um ferimento de arma de fogo na perna direita, as quais relataram não conhecer o autor dos disparos, que saíram de um estabelecimento comercial e um rapaz começou a fazer disparos em direção ao seu veículo, diante dos fatos a Equipe confeccionou o boletim de ocorrência.
Ainda no domingo, por volta das 16h30, compareceu no plantão da 5° Subdivisão Policial mais uma vítima, um masculino de 18 anos relatando que estava no estabelecimento comercial e que ouviu disparos de arma de fogo no estacionamento, por volta das 05h da madrugada. Ele ainda informou que seu carro Honda Civic, havia sido alvejado com vários disparos na lataria e nos vidros, que saiu do local com várias pessoas em direção ao bairro São Cristóvão e que deixou todos naquele bairro, que quando saia com seu carro sozinho do bairro, foi seguido por uma motocicleta de cor preta que em determinado momento começou ouvir vários disparos de arma, um deles atingindo vidro traseiro de seu carro e os demais na lataria. Ainda disse que que para escapar da situação fugiu até sua residência. Por fim, por volta das 01h50min, da segunda-feira, 2, a PM foi chamada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segundo solicitação, se encontrava um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo.
A vítima foi identificada como sendo um masculino de 36 anos, o qual foi transferido ao Hospital Policlínica. O médico de plantão prestou atendimento ao masculino, que havia um projétil alojado na coxa esquerda, sendo retirado, em conversa com o masculino este relatou a equipe, que estava envolvido no boletim de ocorrência dos disparos no veículo Honda Civic, informou ainda ser passageiro do veículo, porém somente procurou atendimento médico nesta data, na sequência o projetil retirado da perna do masculino de 36 anos foi entregue na 5° SDP para as providências cabíveis.