Prefeitura anula licitação para reforma e ampliação do CMEI do Bairro Menino Deus.
A publicação no Diário Oficial, neste dia 8 de maio, assinada pelo prefeito Robson Cantu em 6 de maio passado, aponta os motivos, através de 10 “considerandos” para a anulação da licitação.
Entre os vários motivos elencados pela administração para a anulação do processo administrativo nº 18.674/2023, Tomada de Preços nº 12/2023 – Processo nº 240/2023 que tinha por objeto a contratação de empresa para execução da Reforma e Ampliação do CMEI do Menino Deus, localizado na Rua Varequeta, 160, Bairro Menino Deus, com área total de 625,52m², sendo dessa área 399,84 m² de Reforma, e 225,68 m² de Ampliação, consta que “além das divergências encontradas das planilhas que levaram os participantes ao erro, foram encontrados outros erros considerados como vícios insanáveis’.
O CMEI do Bairro Menino Deus seria reformado e ampliado, utilizando área que o município adquiriu da mitra. Parte da aquisição do terreno se deu através de permuta, além de valores que foram complementados pela administração.
Em 21 de fevereiro de 2021, o prefeito Cantu, no facebook afirmou que havia realizado várias ações em prol da educação, entre elas a compra do terreno para ampliação do CMEI do Menino Deus. Veja no link abaixo
https://fb.watch/rWHv19GFTu/
Link para a publicação no diário oficial: