Antonio Pedron confirma pré-candidatura em Beltrão

“Foi uma decisão muito pensada”, disse Antonio Pedron, pré-candidato a prefeito de Francisco Beltrão pelo MDB. Ele reforça que, se eleito, sua gestão municipal será participativa, mas principalmente, quer conversar com todos os segmentos sociais.

Pedron é proprietário do Escritório Muralha, empresa com 45 anos de mercado. Foi presidente da Associação Empresarial (Acefb) por dois mandatos, esteve na presidência e coordenação de duas edições da Expobel, uma das maiores feiras multissetoriais do Paraná e, através de sua atuação no campo empresarial e em entidades, seu nome é sempre lembrado para ser candidato a prefeito.

Entre os objetivos de Pedron para Beltrão, tornar o município maior ainda em qualidade de vida. “Buscando sempre articulações políticas, recursos governamentais, além de incentivos ao comércio, indústria e universidades”.

Defensor de futuras grandes obras para o Sudoeste do Paraná, Pedron colaborou na efetivação do Senac, curso de Medicina na Unioeste, Batalhão da Polícia Militar, Grupamento de Bombeiros, instalação da UTFPR e transformação da antiga Facibel em Unioeste, todos em Beltrão. Pedron também não esquece das pequenas obras necessárias, como calçadas, desassoreamento dos rios, entre outras.

Para o município continuar crescendo, Pedron avalia como imprescindível estar alinhado com os governos e com a classe empresarial para obter recursos para investimentos. “Com credibilidade e racionalidade, podemos atingir os objetivos, além de termos um bom grupo de pessoas que possam somar na administração”, avalia Pedron.

Segundo Pedron, um município é como uma empresa e o prefeito é o gestor de programas que expressam a vontade popular. “Precisamos voltar a ser o município no Sudoeste com amaior arrecadação em ICMS”.

Fonte: Agência Zipp