E o horário do comércio para o final de ano?

O Natal de Pato Branco deste ano será diferente mesmo. Um urubuservador, que frequenta a cantina da ave da família Turdus rufiventris, observou, que na távola dos sectários do atual gestor, o assunto é proibido. Fica na linha de assuntos como Expopato programada, anunciada e não realizada. Ninguém arrisca uma cobrança mais enérgica.

Natal 2

O horário de Natal deste ano ainda não foi definido. O impasse é a dureza na negociação com o setor do comércio que não quer, segundo fontes sindicais, dar nada e ainda tirar muito dos direitos e sem aumento real. Enquanto isso, o horário fica indefinido.

Entre convenções coletivas de trabalho já acertadas encontra-se a dos supermercados, que, a partir deste ano, ficarão fechados apenas em três datas: Natal, Ano Novo e 1º de maio.

Natal 3 – tiro, grito e confusão

O barracão que produz produtos natalinos, localizado no final da Itacolomi, na sexta-feira foi palco de disparos de armas de fogo. Briga de gangues, acertos de contas ou coincidência, pouco se sabe.

Mas pelo menos as bolas, renas e Papai Noel saíram ilesos. Em tempo: a licitação do Natal foi praticamente extinta, restando poucos itens para serem utilizados. O Ministério Público, que indicou que a licitação fosse cancelada, abriu um procedimento de apuração. E por fim, os gastos do Natal de 2022 estão sendo avaliados por uma Comissão Especial na Câmara de Vereadores.

Imagem: Divulgação/Universal Pictures