Minas Gerais mulher é sepultada viva, mas sobrevive

Uma mulher foi enterrada viva em um túmulo na cidade de Visconde do Rio Branco, no interior de Minas Gerais, a cerca de 270 quilômetros da capital. Nesta terça-feira (28), policiais militares foram acionados e resgataram a mulher ainda com vida.

De acordo com informações da Polícia Militar mineira, houve um chamado após o coveiro do cemitério ouvir um barulho estranho dentro de uma tumba. Os profissionais também perceberam que o túmulo estava fechado com cimento fresco.

Ao chegar no local, os policiais verificaram a situação e viram sangue nas proximidades e, depois, ouviram gritos de socorro. Então, decidiram abrir o túmulo.

Uma mulher estava no local, viva. De acordo com as informações da polícia, dois homens, ainda não identificados, foram responsáveis pelo crime. Não existem informações sobre o período que a vítima sobreviveu dentro do túmulo.

As autoridades também informaram que ele era usuária de drogas e estava em estado de choque. Segundo a narrativa, a tentativa de homicídio poderia estar relacionado a questões do tráfico, mas mais informações sobre o caso devem ser divulgadas nas próximas horas.

Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está em um hospital na cidade de Viçosa, também na Zona da Mata. O nome e a idade da vítima foram preservados.

 

fonte:https://revistaforum.com.br